Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prazer




Ainda sinto a ponta dos seus dedos tocando cada parte do meu corpo
Como se naquele momento tu estivesse pintando um quadro
Quadro esse que não cabe expor 
Não cabe expor desde o museu mais simples da nossa, ou da tua cidade
Nem no museus mais célebres espalhados pelo mundo 

Expor nossa conexão é pedir pra ela se perder
Porque não há nada mais singelo e puro do que ter você aqui
Só pra mim.
Meu quadro favorito e moldurado pelo nosso prazer.

Prazer que desde o primeiro momento senti ao estar contigo
Ao seu abraço usando de desculpa que seria a posição mais confortável 
Descobri então, que não era só uma desculpa
Estar aos seus braços é o lugar mais confortável e seguro que pode existir.

Prazer onde seu beijo se encaixou perfeitamente ao meu
E ao sentir seu corpo, pude me permitir chegar a galáxias mais distantes
Tu se tornando assim...
Minha estrela preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário